Divulgação/TST
Divulgação/TST

Rogério Ceni recebe homenagem do TST

Goleiro são-paulino recebeu a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

Marcius Azevedo, Jornal da Tarde

11 de agosto de 2011 | 20h06

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni viajou de Fortaleza, onde o São Paulo enfrentou o Ceará pela Copa Sul-Americana, para Brasília e na tarde de ontem foi homenageado pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho.

Desde que foi criado em novembro de 1970, o ato homenageia pessoas e instituições que se distinguiram em suas profissões ou serviram de exemplo para a sociedade.

Além do capitão são-paulino, também foram homenageados a ministra-chefe da Casa Civil,Gleisi Hoffmann, os ministros da Justiça, José Eduardo Cardoso, e do Esporte, Orlando Silva, o governador do Sergipe, Marcelo Déda, os senadores Ana Amélia Lemos e Eunício Lopes de Oliveira, o maestro Cláudio Cohen, regente da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, de Brasília, além da apresentadora Hebe Camargo.

Rogério Ceni se junta a nomes como o do ex-jogador de futebol Nilton Santos e o ex-atleta de basquete Oscar Schmidt, que também já foram condecorados pelo TST com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.