Rubens Chiri/spfc.net
Rubens Chiri/spfc.net

Rogério Ceni inicia preparação para São Paulo encarar o São Bernardo nas quartas do Paulistão

Treinador volta as atenções para o Estadual após vitória na Copa do Brasil e revela baixas de Sara, Igor Vinicius e Gabriel Neves

Redação, Estadão Conteúdo

17 de março de 2022 | 09h04

Rogério Ceni revelou após a vitória sobre o Manaus, pela segunda fase da Copa do Brasil, que vai iniciar nesta quinta a preparção para o São Paulo encarar o São Bernardo nas quartas de final do Paulistão, mesmo faltando ainda a última rodada da etapa classificatória da competição, a ser disputada neste fim de semana.

"Não estudamos antes porque sabíamos que não iríamos enfrentar o São Bernardo nesta primeira fase porque estávamos no mesmo grupo", afirmou o treinador são-paulino. "Mas amanhã (quinta-feira), já vamos começar a analisar nosso adversário."

Ceni também disse que não poderá contar com Gabriel Sara, Igor Vinícius e Gabriel Neves (todos em recuperação de lesão) no confronto com o São Bernardo, que ainda não tem horário definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Ao mesmo tempo, o treinador conta com a presença do atacante Calleri já na partida de sábado diante do Botafogo, de Ribeirão Preto, às 16 horas, no Morumbi. O atleta está recuperado de um problema na panturrilha.

O técnico aproveitou ainda para criticar a tabela feita pela Federação, que colocou o último duelo da primeira fase do Paulistão do São Paulo no sábado e o jogo do Corinthians no domingo. As duas equipes poderão se enfrentar nas semifinais e quem tiver melhor campanha vai atuar o jogo único em casa. O time de Parque São Jorge vai entrar em campo, frente ao Novorizontino, sabendo o que precisa fazer para ficar à frente do rival do Morumbi na somatória dos pontos das 12 primeiras rodadas do Estadual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.