06 de abril de 2016 | 11h44
A goleada do São Paulo por 6 a 0 sobre o Trujillanos contou com um torcedor ilustre nas arquibancadas do Morumbi. O ex-goleiro Rogério Ceni era um dos 18 mil seguidores do time e esteve presente às arquibancadas do estádio tricolor. Ele começou a cumprir a promessa que fez durante o fim de carreira de que iria prestigiar o São Paulo como torcedor na Libertadores.
"Assistindo pela primeira vez nosso tricolor jogar no Morumbi, saudade... Rumo à classificação", escreveu o "M1TO" na legenda de foto publicada em uma rede social. Empatado com Luis Fabiano, Rogério Ceni é o artilheiro da história do time na Copa Libertadores, com 14 gols. Ainda pela competição continental, ele estava no elenco campeão em 1993 e, já como capitão, levantou a taça na conquista de 2005, diante do Atlético-PR.
'SP renasce na Libertadores'
Ceni deu lugar para o reserva Denis, que, como ele, também treina faltas e pênaltis, mas ainda não foi autorizado a deixar seu gol para as cobranças, mesmo com os jogadores de linha abusando do direito de errar os tiros livres. O São Paulo tinha errado cinco cobranças nos últimos seis pênaltis. Mas Calleri acabou com essa sina diante do Trujillanos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.