PUBLICIDADE

Rogério não poderá jogar pelo São Paulo na Copa do Brasil

Atacante que está emprestado ao Sport atuou pelo time pernambucano na competição nacional

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Titular do Sport na partida contra o CSA, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, o atacante Rogério não poderá atuar mais na competição por outro clube, o que atrapalha as pretensões do São Paulo, que tentou seu retorno, mas o time pernambucano pediu alto e disse que só libera o atleta após o fim do contrato, em maio. A situação é semelhante a que ocorreu com o atacante William Pottker, da Ponte Preta. O jogador estava na mira do Corinthians, mas atuou pela Copa do Brasil e o clube do Parque São Jorge desistiu de sua contratação, até porque o atleta não poderia ajudar o time na sequência da competição caso fosse contratado.

Emprestado pelo São Paulo, Rogério reforçou o Sport Foto: Williams Aguiar|Divulgação

PUBLICIDADE

Agora, o São Paulo sabe que, mesmo que Rogério retorne só ao final do empréstimo, não poderá usá-lo na Copa do Brasil. "O jogador tem contrato até maio com o Sport. E só voltaria antes se fosse algo muito vantajoso para o clube, já que Rogério é um atleta que está totalmente dentro dos nossos planos", afirmou Alexandre Faria, executivo de futebol do Sport, em entrevista ao site

GloboEsporte.com

.

Rogério, inclusive, fez gol para o Sport e ajudou o time a eliminar o CSA e avançar na Copa do Brasil. O retorno do jogador era um pedido do técnico Rogério Ceni, que gostaria de contar com o futebol do atacante, ainda mais depois da venda de David Neres para o Ajax, da Holanda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.