Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Rogério viaja e joga pelo São Paulo na Sul-Americana

Como reclamou de dores musculares após o duelo do fim de semana, o goleiro não tinha participação garantida no jogo contra o Bahia

AE, Agência Estado

31 de julho de 2012 | 14h44

SÃO PAULO - A dúvida sobre a participação de Rogério Ceni na estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana foi encerrada nesta terça-feira, 31, quando o técnico Ney Franco divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Bahia, quarta, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e incluiu o goleiro.

Rogério Ceni voltou a jogar pelo São Paulo no último domingo, 29, na vitória sobre o Flamengo por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, após se recuperar uma cirurgia no ombro, realizada em janeiro. Como reclamou de dores musculares após o duelo do fim de semana, o goleiro não tinha participação garantida no jogo contra o Bahia.

Se terá Rogério Ceni, o São Paulo não vai contar diante do Bahia com os volantes Denilson, com dores musculares, e Paulo Assunção, que ainda não teve a situação regularizada junto à CBF.

Além disso, Cañete, Wellington, Osvaldo e Fabrício seguem se recuperando de lesões. Em compensação, o lateral-direito Douglas e o volante Casemiro, que cumpriram suspensão automática contra o Flamengo, reforçam o time diante do Bahia.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para a estreia na Copa Sul-Americana:

Goleiros: Denis e Rogério Ceni.

Zagueiros: Rafael Toloi, João Filipe, Paulo Miranda e Rhodolfo.

Laterais: Lucas Farias, Douglas, Henrique Miranda e Cortez.

Meio-campistas: Jadson, Rodrigo Caio, Casemiro Cícero, João Schmidt e Maicon.

Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson e Willian José.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.