Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Alexandre Schneider / AFP
Alexandre Schneider / AFP

Rojas faz bonito gol contra o Sporting Cristal, mas não sabe se fica no São Paulo

Atacante equatoriano tem contrato apenas até o final do mês e renovação está complicada

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2021 | 00h30

Joao Rojas festejou seu quarto gol na temporada pelo São Paulo, nesta terça-feira, no Morumbi, na vitória diante do Sporting Cristal por 3 a 0, nesta terça-feira, pela Libertadores, mas, apesar da boa atuação, o atacante equatoriano não sabe se vai permanecer no Morumbi após o encerramento de seu contrato no fim do mês. 

"Estou tranquilo, creio que soube aproveitar a oportunidade que o Crespo me deu. Temos que seguir em frente, pensar no Brasileirão. Estou tranquilo. Sempre tenho vontade de estar dentro de campo, independentemente da renovação", disse o atleta ainda no gramado do Morumbi.

Depois de passar por tratamento de quase dois anos por causa de uma série de lesões, o jogador tem mantido uma boa sequência após a chegada de Hernán Crespo no comando técnico do time tricolor. Diante do Sporting Cristal atuou como titular.

O problema para a renovação de contrato é parte financeira. Segundo comentários vindos dos corredores do Morumbi, o agente do jogador estaria pedindo um aumento de 100% no salário, o que torna inviável seu prosseguimento no clube.   

Ao lado de Vitor Bueno, Gabriel Sara e Luciano, o equatoriano é o vice-artilheiro do São Paulo na atual temporada, com quatro gols, atrás apenas de Pablo, com seis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.