Roma bate Parma e conquista primeira vitória no Italiano

Inter de Milão, Milan e agora a Roma. As três equipes que mais decepcionavam no início do Campeonato Italiano finalmente conquistaram suas primeiras vitórias na competição. Neste domingo, no fechamento da quinta rodada (a primeira, adiada por conta da greve, ainda não foi jogada), a Roma venceu o Parma por 1 a 0, fora de casa, no estádio Ennio Tardini, e acalmou sua torcida.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2011 | 18h23

Depois de um primeiro tempo bastante apático, o time romano conseguiu o gol da vitória no início do segundo tempo, com o argentino Osvaldo completando, de cabeça, um cruzamento perfeito de Rosi. Só com a vantagem no placar é que a Roma passou a mandar no jogo, sem, contudo, ter conseguido ampliar.

O resultado dá sobrevida ao técnico Luis Enrique, ex-jogador espanhol que chegou ao comando da Roma para esta temporada e que vinha decepcionando. A equipe já foi eliminada da Liga Europa e não vai disputar competições europeias no restante da temporada. No Italiano, a Roma agora é a 11.ª colocada, com cinco pontos, logo atrás da Lazio, mas à frente de Milan e Inter.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolRomaParmaCampeonato Italiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.