Roma empresta lateral Cicinho para Villarreal

O Villarreal acertou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito brasileiro Cicinho. Ele foi emprestado pela Roma por apenas seis meses, até o final da atual temporada europeia, mas o clube espanhol terá a opção de comprá-lo quando terminar o compromisso. A apresentação do reforço está marcada para acontecer nesta sexta.

AE, Agência Estado

13 de janeiro de 2011 | 15h25

Atualmente com 30 anos, Cicinho já passou pelo futebol espanhol anteriormente. Quando deixou o Brasil em 2005, depois de jogar no Atlético-MG e no São Paulo, ele foi para o Real Madrid, onde ficou duas temporadas. Nesse período, chegou a defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, quando era reserva de Cafu.

Cicinho foi contratado em 2007 pela Roma, onde ficou até agora - no primeiro semestre do ano passado, porém, esteve emprestado ao São Paulo. Agora, sem muito espaço no clube italiano, o brasileiro acabou sendo liberado para jogar no Villarreal, que buscava um lateral após a grave contusão que fará Ángel López perder o restante da temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVillarrealCicinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.