Roma perde em casa e deixa Inter de Milão na liderança

A Roma perdeu para a Sampdoria por 2 a 1, neste domingo, em casa, no encerramento da 35ª rodada do Campeonato Italiano e deixou a Internazionale na liderança no torneio. Com o resultado, o time de Milão tem 73 pontos contra 71 da Roma, restando três rodadas para o encerramento do torneio nacional.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2010 | 18h08

Com a vitória, a Sampdoria acabou com uma invencibilidade de 24 partidas da Roma, que se recuperou de um início ruim no Campeonato Italiano para lutar pelo título. Já o time de Gênova segue na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa e está na quarta colocação, com 60 pontos.

A Roma começou a partida melhor e abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo com Totti, que aproveitou passe de Vucinic. A Sampdoria, porém, reagiu na etapa final e chegou ao empate aos seis minutos com Pazzini, de cabeça, que completou jogada de Cassano. Aos 40, o time visitante conseguiu a virada. Mannini cruzou rasteiro e Pazzini finalizou na saída do goleiro brasileiro Júlio Sérgio, dando a vitória para a Sampdoria.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.