Roma só empata em continuação de jogo adiado

Roma e Catania jogaram por menos de meia hora nesta quarta-feira, para concluir o jogo da 18.ª rodada que havia sido interrompido por conta da chuva. Apesar das diversas chances de gol criadas por ambas as equipes no Estádio Angelo Massimino, nenhuma delas conseguiu marcar e o resultado de 1 a 1 foi mantido.

AE, Agência Estado

08 de fevereiro de 2012 | 18h09

O partida teve início no dia 14 de janeiro. Na ocasião chovia forte sobre região da Sicília, a ponto de o jogo começar com atraso. As condições climáticas melhoraram um pouco, o árbitro deu o apito inicial, mas uma forte tempestade, já no segundo tempo, paralisou a partida aos 21 minutos. O árbitro alegou risco para a integridade dos atletas.

Só nesta quarta-feira é que o jogo foi retomado. Sem lesões, os dois times entraram em campo com as mesmas equipes que estavam em campo quando da paralisação e fizeram 29 minutos eletrizantes, uma vez que também não havia preocupação com cansaço. Nenhum dos dois times, porém, conseguiu balançar as redes. Assim, foi mantido o 1 a 1 da primeira parte do confronto, com gols de Legrottaglie e De Rossi.

A Roma, que almejava passar a Inter de Milão na tabela, segue em sexto, com 35 pontos, um a menos que o rival milanês, o último time dentro da zona de classificação para a Liga Europa. Já o Catania está em 14.º, com 24 pontos, sete acima da zona de rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolRomaCataniaCampeonato Italiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.