Giorgio Perottino / Reuters
Giorgio Perottino / Reuters

Roma suspende brasileiro Bruno Peres de partida após acidente de carro

Lateral-direito bateu a Lamborghini em um muro e deixou o carro bastante danificado

Estadão Conteúdo

10 de fevereiro de 2018 | 16h50

O brasileiro Bruno Peres foi suspenso pela Roma do duelo deste domingo contra o Benevento pela 24ª rodada do Campeonato Italiano e ainda recebeu uma multa por ter sofrido acidente de carro na última segunda-feira. O lateral-direito da Roma bateu a Lamborghini em um muro e deixou o carro bastante danificado.

+Lateral da Roma, Bruno Peres sofre acidente de carro e sai ileso

De acordo com a imprensa italiana, Bruno Peres passava pela região de Terme di Caracalla quando bateu o carro por volta das 5h20 (horário local). Curiosamente, o mesmo brasileiro já havia sofrido um acidente automobilístico em Roma há cerca de um ano e meio, quando bateu um Porsche alugado.

Na coletiva de imprensa deste sábado, o técnico Eusebio Di Francesco comentou a punição e comparou o caso ao do meio-campista belga Radja Nainggolan, multado pelo clube por ter exagerado na comemoração do Ano Novo.

"Foi um episódio administrado como o de Nainggolan. Para crescer, devemos ter uma única direção. Juntamente com a diretoria, decidimos excluí-lo da convocação (do duelo de domingo) e multá-lo. Espero que seja o último caso. Esses erros grosseiros não podem ser admitidos em certos níveis e espero que não aconteça novamente."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.