André Dusek/AE - 31/8/2011
André Dusek/AE - 31/8/2011

Romário começa a fazer lobby para levar seu filho, Romarinho, para o Barcelona

Deputado diz que vai conversar com seu amigo Guardiola, técnico do Barça, com quem jogou na década de 1990

estadão.com.br

18 de fevereiro de 2012 | 16h24

SÃO PAULO - Se o Barcelona quiser, o time espanhol poderá ter em breve mais um Romário em suas fileiras. É que Romário pensa em colocar seu filho, Romarinho, no clube onde jogou na Espanha e que hoje tem Lionel Messi como principal atleta. Em entrevista publicada neste sábado no jornal espanhol El País, o ex-jogador revelou os planos para seu filho. Romarinho disputou a última Copa São Paulo de Juniores pelo Vasco e chamou a atenção de muita gente.

“Se eu tivesse de voltar a jogar profissionalmente, não teria dúvidas de escolher o time: Barcelona. Tentarei levar meu filho para jogar lá. Nesta semana, conversarei com o presidente do clube e com o técnico Josep Guardiola”, disse Romário, em recesso de suas atividades como deputado federal para o carnaval.

Romário jogou no clube catalão entre 1993 e 1995. Foi parceiro de Hristo Stoichkov, Michael Laudrup e Ronald Koeman, além de Guardiola - hoje técnico do time. Na entrevista ao El País, Romário lembrou com saudades dos tempos de artilheiro do Barcelona. 

Tudo o que sabemos sobre:
BarcelonaRomárioVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.