Rômulo pode ficar com vaga de Willians no Flamengo

O volante Rômulo pode ganhar uma chance na equipe titular do Flamengo no lugar de Willians, suspenso, contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã. Para o técnico Andrade, o jogador já provou sua importância e pode ficar com a vaga.

AE, Agencia Estado

18 de agosto de 2009 | 19h31

"O Rômulo é um jogador que nos ajudou muito em 2007 e pode ser importante agora. Perdemos um jogador fundamental que é o Willians, mas não podemos ficar lamentando. Temos que encontrar uma solução", afirmou o treinador, adiantando também duas outras opções.

"Amanhã (quarta-feira) farei alguns testes e vou definir o que é melhor para a equipe. Existe a possibilidade de escalar três zagueiros ou adiantar o Airton para a função de segundo volante", declarou Andrade.

Embora esperasse que a equipe terminasse o primeiro turno com três pontos a mais, o treinador acredita no poder de recuperação do Flamengo e na possibilidade de título. "Traçamos um objetivo de virar o turno com 30 pontos. Infelizmente não aconteceu, mas não vamos desanimar. Se ganharmos quatro ou cinco jogos seguidos vamos estar lá na frente, por isso não descarto o hexa", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.