Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Ronaldinho admite que ainda pode render mais em 2014

Atacante acredita que sequência de jogos pode ajudar a mostrar seu melhor futebol

AE, Agência Estado

10 de março de 2014 | 19h21

BELO HORIZONTE - Prestes a disputar apenas a sua sexta partida neste ano, Ronaldinho Gaúcho admite que ainda não rendeu tudo que pode neste início de temporada. O meia acredita que deve evoluir mais nas próximas semanas, principalmente na Copa Libertadores, ao obter maior sequência de jogos pelo Atlético-MG.

"Espero que seja o quanto antes, joguei poucos jogos esta temporada. Espero ter a cada jogo crescimento de rendimento, na parte física e técnica, e espero que o quanto antes esteja pronto", afirmou Ronaldinho, nesta segunda-feira, às vésperas da partida contra o Nacional, do Paraguai.

O duelo desta quarta-feira será disputado no Estádio Antônio Aranda, no qual Ronaldinho marcou seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira, durante a Copa América de 1999, no Paraguai. Naquele jogo, contra a Venezuela, ele entrara no segundo tempo e anotara um golaço, ao dar chapéu no zagueiro antes de completar para as redes.

A lembrança do gol ainda serve de motivação para o meia. "Depois de tanto tempo, ainda é muito vivo na minha memória. Estou muito motivado e feliz. Tomara que eu possa fazer outro grande jogo e continuar fazendo história", declarou Ronaldinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGRonaldinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.