Ronaldinho comemora virada e artilharia do Brasileirão

SANTOS - Grande destaque da vitória do Flamengo sobre o Santos, Ronaldinho Gaúcho disse ter ficado satisfeito com sua atuação e comemorou a artilharia do Brasileirão. O atacante balançou as redes por três vezes na noite de quarta-feira e alcançou a marca de oito gols no campeonato.

AE,

28 de julho de 2011 | 10h01

"Pouco a pouco estou demonstrando minha importância para a equipe, para o plantel do Flamengo", comentou Ronaldinho, questionado por parte da torcida e da imprensa desde que voltou a jogar no Brasil. "Hoje estamos lá em cima na tabela, com apenas uma derrota no ano e estou brigando pela artilharia. Além disso, estou muito bem, muito satisfeito com a torcida e ela comigo".

Para Ronaldinho, o time do Flamengo está mostrando evolução a cada rodada do Brasileirão. "Pude perceber que a equipe está mostrando, a cada dia, mais maturidade. Não só eu, mas todo o grupo. Estamos todos compenetrados, buscando o título do campeonato. Estou muito feliz pela Nação", disse o atacante, feliz pela virada, de 5 a 4, sobre o Santos, na Vila Belmiro. "O Flamengo é assim. É raça".

O veterano comentou ainda que não foi a primeira vez que surpreendeu ao bater uma falta com uma finalização rasteira, por baixo da barreira. "Eu já tinha feito um gol assim pelo Barcelona. E, às vezes, brinco assim também, nos treinos. Fui feliz no lance", declarou o autor do quarto gol do Flamengo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.