Ronaldinho diz não ter problema com torcida do Fla

Agora no Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho fará neste sábado sua primeira partida diante do Flamengo, desde que deixou o clube no final de maio. E o reencontro acontecerá justamente no Rio de Janeiro, diante da torcida adversária, que demonstrou-se muito ressentida com a atitude do meia de entrar com uma ação na justiça contra o time carioca.

AE, Agência Estado

31 de julho de 2012 | 20h36

Apesar do clima pouco amistoso, Ronaldinho descartou qualquer tipo de insatisfação ou mágoa com a torcida de sua ex-equipe. "Não tenho nenhum problema com a torcida do Flamengo. Simplesmente mudei de clube. Vai ser um grande clássico no sábado", escreveu o jogador em sua página no Twitter.

Com o meia, o Atlético-MG iniciou nesta terça-feira a preparação para a partida, após folga para os jogadores na última segunda. Os atletas que atuaram no empate com o Fluminense, no domingo, fizeram trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais participaram de um treino no campo society da Cidade do Galo.

Diante do Flamengo, o clube mineiro quer manter a grande campanha no Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos em 13 partidas, o time do técnico Cuca é o líder da competição, com 82,1% de aproveitamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGRonaldinho Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.