Ronaldinho e Bernard não treinam e viram dúvida

Dois principais nomes do Atlético-MG no Brasileirão, Ronaldinho Gaúcho e Bernard são dúvida para a partida deste domingo, contra o Náutico, em Recife. Os dois meio-campistas não participaram do treino desta sexta-feira na Cidade do Galo, mas vão viajar à capital de Pernambuco e ficar concentrados com o restante do elenco.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 19h33

De acordo com o técnico Cuca, a dupla ainda será reavaliada para saber se tem condições de entrar em campo nos Aflitos. "Até demorei um pouquinho mais (para ir à sala de imprensa conceder entrevista coletiva) porque estava lá dentro com alguns problemas que naturalmente ocorrem e até para observar esses dois jogadores. Vamos esperar até domingo. Vamos viajar com 20. Se não puderem treinar, joga a equipe que treinou hoje (sexta)", explicou o técnico Cuca.

Ronaldinho está com dores na coxa esquerda, enquanto Bernard, convocado para a seleção brasileira, sente um incômodo na panturrilha direita. Caso se recupere a tempo, se juntará pela primeira vez ao time de Mano Menezes para enfrentar a Argentina, quarta, em Goiânia.

Enquanto os dois são dúvida no Atlético-MG, Cuca se vira com o que tem. Ele não poderá escalar nem Leonardo Silva nem Guilherme, suspensos, e também não terá Jô, ainda vetado pelo departamento médico. Nesta sexta, treinou o time com: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Escudero e Neto Berola; Leonardo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.