Ronaldinho estreia diante da torcida do Atlético-MG

O Atlético-MG entra em campo neste sábado, contra o Náutico, a partir das 21 horas, com dois bons motivos para comemorar. O primeiro é a tão esperada estreia do meia Ronaldinho Gaúcho diante da torcida atleticana, no Estádio Independência, depois de duas atuações como visitante. O segundo é que a partida válida pela sexta rodada do Brasileirão vai marcar a 50ª participação do técnico Cuca à frente da equipe, com a qual ganhou o Campeonato Mineiro invicto.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

23 de junho de 2012 | 09h01

Para comemorar a marca alcançada por Cuca, a direção do Atlético-MG levará 500 estudantes da rede pública municipal para o estádio. "Fico feliz porque o futebol, hoje, é muito competitivo. Essa marca é motivo de orgulho", disse o treinador.

Mas, para a festa ser completa, o time, que está em terceiro lugar n Brasileirão, com 10 pontos, precisa se recuperar do escorregão diante do São Paulo no último domingo, quando sofreu sua primeira derrota na competição.

A principal dúvida para o jogo deste sábado é a presença do zagueiro Réver, poupado dos últimos treinos devido a uma dor na região do púbis. Durante os treinamentos, Cuca optou por Leonardo Silva para a vaga.

No entanto, o próprio Réver afirmou na sexta-feira que está "à disposição do treinador". "Fiz trabalho à parte na academia. Temos mais um dia para trabalhar na recuperação com a fisioterapia para tentar ajudar o Atlético a vencer no Independência. Vou para o jogo. Tenho condições", sentenciou o zagueiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.