Ronaldinho Gaúcho decide futuro nesta segunda

Uma reunião nesta segunda-feira à noite, em Milão, definirá o destino de Ronaldinho Gaúcho. Estarão presentes no encontro o jogador, o seu irmão Roberto Assis e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

AE, Agência Estado

19 de julho de 2010 | 10h41

Nas férias de Ronaldinho, houve muita especulação sobre sua possível saída do time italiano. Flamengo, Palmeiras, Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) e Olympiakos (Grécia) se interessaram pelo meia brasileiro, que se manteve em silêncio.

A reapresentação do elenco será nesta terça e o novo técnico, Massimiliano Allegri, quer saber logo se poderá contar com Ronaldinho, - ele tem contrato até junho de 2011. Em sua última noite no Rio de Janeiro, sábado, o craque foi ao show do rapper 50 Cent.

Se o Milan quiser ganhar dinheiro, o momento é agora. A partir de janeiro Ronaldinho terá direito a assinar um pré-contrato com outro clube e, assim, sairá de graça ao fim da temporada. Dois obstáculos, no entanto, dificultam a sua transferência: é o jogador preferido do presidente Silvio Berlusconi e foi um dos melhores do time na temporada passada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanRonaldinho Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.