Ronaldinho Gaúcho disputa coletivo visando estreia no Flamengo

Meia fará seu primeiro jogo pela equipe rubro-negra nesta quarta diante do Nova Iguaçu

AE, Agência Estado

31 de janeiro de 2011 | 19h00

RIO - O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho deu outro passo na sua preparação para fazer a sua estreia pelo Flamengo ao participar de um coletivo no CT de Vargem Grande contra os juniores do clube da Gávea. O astro treinou ao lado de jogadores que não participaram da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, domingo, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Na atividade, os profissionais do Flamengo foram escalados com: Paulo Vitor; Fierro, Ronaldo Angelim, Jean e Rodrigo Alvim; João Vitor, Fernando, Bottinelli, Marquinhos e Ronaldinho Gaúcho; Wanderley. Durante a atividade, Luxemburgo alterou a equipe, com as entradas de Anderson e Muralha nas vagas de Rodrigo Alvim e João Vitor, respectivamente.

Os profissionais venceram o jogo-treino por 4 a 0 e Ronaldinho Gaúcho deu a assistência do gol de Wanderley. O astro, porém, mostrou cansaço. Assim, ele não deve atuar durante os 90 minutos da partida contra o Nova Iguaçu, quarta-feira, no Engenhão. Os outros gols da atividade foram feitos por Fernando, Bottinelli e Marquinhos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.