Albert Gea / Reuters
Albert Gea / Reuters

Ronaldinho Gaúcho diz que gostaria de ter jogado no Corinthians

Apesar da declaração, craque garante não sentir saudades do futebol

Estadão Conteúdo

24 de dezembro de 2017 | 14h02

Ronaldinho Gaúcho foi um dos maiores jogadores do futebol brasileiro nos últimos anos. Conquistou vários títulos, esbanjou categoria pelos quatro cantos do mundo, mas não teve uma carreira totalmente completa. O craque, que não confirmou sua aposentadoria ainda, revelou que gostaria de ter defendido o Corinthians.

+ Renê Júnior confirma acerto e assina com o Corinthians em janeiro

+ Pesquisa mostra que torcida do Corinthians 'adotaria' naming rights da Arena

"Eu sempre me imaginei em time com torcida de povão. Corinthians, aquela coisa... Via os jogos do Corinthians, era aquela coisa. Também no Flamengo, no qual tive a felicidade de jogar. Nestes times que têm torcida fanática eu sempre me imaginei", disse o atacante, em entrevista à TV Globo.

Apesar da declaração, o craque garante não sentir saudades do futebol, dando mais um indício de que já tenha se aposentado, embora ainda não tenha anunciado oficialmente o seu adeus aos gramados. Ele ainda afirmou que evita assistir aos jogos de futebol.

"Sou realizado. Não tenho aquela coisa (de precisar ficar assistindo partidas). Às vezes dá saudade de jogar um clássico. Não gosto nem de ver futebol. Nunca gostei de ver. Gosto de ver gols, melhores momentos... Ficar vendo jogo eu não gosto", disse o atacante, que atualmente tem 37 anos.

Ronaldinho voltou a ser notícia recentemente por ter sido convidado para ser candidato ao Senado Federal, por Minas Gerais, pelo PEN (Partido Ecológico Nacional), que deverá ter Jair Bolsonaro como candidato à presidência da República.

Tudo o que sabemos sobre:
Ronaldinho GaúchoCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.