Ronaldinho Gaúcho exalta bom futebol do Flamengo, apesar de empate

SALVADOR - O Flamengo vencia o Bahia até os 44 minutos do segundo tempo, quando Jobson marcou o gol que selou o empate por 3 a 3, no último domingo. Apesar da decepção por não terem conseguido a vitória, os jogadores exaltaram o futebol da equipe carioca. Entre eles, Ronaldinho Gaúcho, que lamentou os erros que acabaram custando os três pontos.

AE, Agência Estado

30 de maio de 2011 | 11h09

"Nossos erros não podem apagar nosso bom jogo. Isso não vai nos fazer esquecer que jogamos bem. Dominamos a partida, tivemos mais posse de bola durante os 90 minutos e tomamos três gols em três erros nossos. Agora temos que trabalhar para que esses erros não aconteçam mais", declarou.

Para Thiago Neves, o principal erro flamenguista foi ter dado espaço para o adversário quando tinha um jogador a mais - Helder, do Bahia, foi expulso durante o duelo. "Jogamos melhor, com certeza. Com um jogador a mais tomamos o gol de empate e isso não pode acontecer. Erramos", resumiu Thiago Neves.

Com quatro pontos em duas partidas, o Flamengo precisa da vitória, no próximo domingo, diante do Corinthians, para seguir nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, ultrapassando inclusive o adversário paulista, que tem seis pontos.

"Foi mesmo um empate com gosto de derrota. Estar vencendo até os acréscimos e levar o gol faz isso com a gente. Mas o que marcou mesmo foi a vontade. Temos que pensar nisso e pensar também em ganhar do Corinthians, em casa, na próxima rodada", afirmou o goleiro Felipe.

Veja também:

link JOGO - Leia como foi Bahia 3 x 3 Flamengo

video ESPN - Confira os lances da partida em Pituaçu

tabela ESPN - Brasileirão 2011 - Classificação/Tabela

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.