Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Ronaldinho Gaúcho lança produtos exclusivos no Atlético-MG e causa furor

Linha possui camisas, canecas e bonés que exploram a imagem do jogador como ídolo atleticano

AE, Agência Estado

29 de abril de 2013 | 17h00

BELO HORIZONTE - A relação do Atlético-MG com Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais estreita. Contratado em junho do ano passado, o astro virou ídolo da torcida rapidamente e tem vivido boa fase desde então. Nesta segunda-feira, deu mais uma prova disso, ao causar furor no lançamento de uma linha exclusiva de produtos na loja oficial do clube, que ficou cheia de torcedores.

A linha exclusiva foi desenvolvida através de parceria envolvendo Ronaldinho Gaúcho, o Atlético-MG e a empresa SPR. São diversos modelos de camisas, canecas e bonés, sempre explorando a imagem do jogador como ídolo atleticano, mas outros produtos ainda serão lançados no futuro próximo. Por enquanto, a venda está restrita às lojas oficiais do clube mineiro.

No lançamento, cerca de 300 torcedores foram prestigiar o astro. "Estou muito feliz com essa nova linha de produtos que fortalece minha relação com o Galo e a massa atleticana", afirmou Ronaldinho Gaúcho. "É muito legal, todos estão comprando, gostando e usando. Meu sonho era entrar para a história do Galo e quero continuar trabalhando para isso."

"Existe essa energia, esse clima entre o Ronaldo, o clube e a torcida. Foi sempre um carinho muito grande desde a chegada dele, a forma como somos tratados no clube. Esses produtos representam um agradecimento ao torcedor", disse Assis, irmão e empresário do jogador, que também esteve presente no evento de lançamento realizado nesta segunda-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGRonaldinho Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.