Daniel Dal Zennaro/EFE - 21/03/2010
Daniel Dal Zennaro/EFE - 21/03/2010

Ronaldinho Gaúcho para por 7 dias e desfalca Milan

Brasileiro sofreu lesão muscular na perna esquerda e não jogará amistoso nos Emirados Árabes

AE, Agência Estado

29 de julho de 2010 | 15h39

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho sofreu uma lesão muscular na perna esquerda durante um treinamento e ficará sete dias afastado dos trabalhos no Milan, informou nesta quinta-feira o clube italiano. A lesão do astro brasileiro aconteceu no segundo treinamento de quarta-feira.

Com a contusão, o jogador desfalcará o Milan num torneio amistoso que será disputado neste fim de semana, nos Emirados Árabes, e que servirá como preparação para a temporada europeia.

Ao longo desta quinta, a imprensa italiana especulou a possibilidade de a lesão de Ronaldinho ser mais séria. O site do diário Corriere dello Sport chegou a informar que o brasileiro havia sofrido um estiramento e que ficaria parado por 30 dias. O Milan, no entanto, anunciou que o tempo de recuperação é de apenas uma semana.

Ronaldinho Gaúcho teve sua permanência no Milan confirmada nesta semana pelo vice-presidente do clube, Adriano Galliani, que se reuniu com Assis, irmão e representante do jogador. Eles chegaram a um acordo para que o astro continue na equipe até o final de seu contrato, em 30 de maio de 2011, e adiaram a discussão para renovação do vínculo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanRonaldinho Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.