Divulgação
Divulgação

Ronaldinho Gaúcho viaja, mas segue como dúvida no Flamengo

Time carioca vai a Minas em busca de uma vitória para acabar com jejum de nove partidas

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2011 | 19h47

O Flamengo ainda não sabe se vai poder contar com seu principal jogador nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, quando enfrenta o Atlético-MG, pela 25.ª rodada do Brasileirão. Ronaldinho Gaúcho deixou o treino de segunda-feira mancando, não participou do recreativo desta terça e segue como dúvida para o jogo na Arena do Jacaré. Ainda assim, viajou com a delegação para Minas Gerais.

Na segunda-feira, Ronaldinho se atrasou para o treino e criou um mal estar no clube, a ponto de o técnico Vanderlei Luxemburgo adverti-lo publicamente. Nesta terça-feira, a diretoria do Flamengo resolveu punir o astro com uma multa, mas depois voltou atrás. Assim, Ronaldinho Gaúcho ficou livre da pena. Recentemente, o volante Willians e o atacante Diego Maurício, que também se atrasaram nos treinamentos, foram multados pelo clube.

No primeiro turno do campeonato, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 4 a 1, o que deu início a uma série de quatro vitórias consecutivas. Agora, o momento é outro e o time não vence há nove rodadas. "É uma boa lembrança. Foi a primeira sequência de quatro jogos vencendo. A gente não estava em uma fase como essa de agora, mas vínhamos de quatro empates. Já começava uma certa pressão. Agora temos nove jogos sem vencer e a pressão está maior. Por isso, temos que vencer", disse o goleiro Felipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.