Mowa Press/Divulgação
Mowa Press/Divulgação

Ronaldinho, Neymar e Robinho formam ataque da seleção contra a Argentina

Técnico Mano Menezes diz que pretende oferecer à torcida aquilo que ela sempre viu no Brasil

estadão.com.br,

16 de novembro de 2010 | 18h58

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, já definiu a equipe que nesta quarta-feira faz amistoso contra a Argentina em Doha, no Catar, a partir das 15 horas (de Brasília). Como esperado, o trio ofensivo será formado por Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Robinho. Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, André Santos, Lucas, Ramires e Elias serão os outros integrantes do time titular.

Veja também:

linkTécnico da Argentina afirma que nao teme Brasil

linkRonaldinho diz que meta é jogar Copa 2014

linkCatar usa amistoso como marketing para Copa 2022

linkNeymar posa como fã de Ronaldinho

link'Argentina não é só Messi', alerta Daniel Alves

E, como esta escalação, o treinador promete um bom futebol. "A intenção é trabalhar para oferecer aos torcedores de todo o mundo aquilo que eles sempre viram na seleção", declarou.

Mano ressaltou que o retorno de Ronaldinho, afastado a mais de um e meio do Brasil, é também para melhorar a qualidade do futebol. "Fizemos três amistosos até aqui e a produção da seleção me agradou por um todo, mas não podemos nos acomodar".

Sobre o confronto diante dos argentinos, o primeiro grande desafio de Mano na seleção, o treinador destacou a força dos dois grupos. "Será uma partida intensa, com movimentação e criação de jogadas. A expectativa é grande".

Comandada por Sérgio Batista, a seleção da Argentina deve entrar em campo com Romero; Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Mascherano, Banega e Pastore; Di Maria, Messi e Higuaín.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.