Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Ronaldinho volta a treinar, mas fica no time reserva do Atlético-MG

Ainda não se sabe se o jogador está totalmente recuperado das dores no joelho direito

AE, Agência Estado

27 de março de 2014 | 19h48

BELO HORIZONTE - O Atlético Mineiro pode contar com a volta de Ronaldinho Gaúcho para confirmar a vaga na final do Campeonato Mineiro, domingo, quando recebe o América-MG, no Independência, na segunda partida semifinal do Estadual. O craque atleticano, porém, foi colocado no time reserva e ainda não se sabe se ele está totalmente recuperado das dores no joelho direito que o tiraram da goleada por 4 a 1 imposta na ida, quando o América mandou a partida.

Assim, pode ser reduzida a lista de desfalques do Atlético para o jogo de domingo. Paulo Autuori já não vai contar com Marcos Rocha e Leonardo Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Josué, vetado pelo departamento médico por conta de uma pubalgia.

Nesta quinta, os goleiros Victor e Giovanni, o volante Pierre e o atacante Diego Tardelli também foram poupados do treino. Os dois jogadores de linha são dúvidas para domingo e a tendência é que sejam preservados. Pierre nem jogou a primeira partida semifinal, enquanto Tardelli foi substituído com dores.

Com Ronaldinho Gaúcho, que treinou entre os reservas, o time titular desta quinta, sem goleiro, teve: Alex, Otamendi, Edcarlos e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Marion; Neto Berola e Jô.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGRonaldinho Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.