Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Ronaldo aprova estreia do Corinthians no Paulistão

O atacante Ronaldo aprovou o desempenho do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Estádio do Pacaembu, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Titular, ele foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo por Edno e admitiu a falta de ritmo dele e da própria equipe, que teve pouco tempo de preparação para a estreia.

AE, Agência Estado

16 de janeiro de 2011 | 20h31

Veja também:

link Corinthians estreia no Paulistão com vitória sobre a Lusa no Pacaembu

Ronaldo lembrou que o Corinthians definiu o jogo em menos de 20 minutos com os gols marcados por Paulinho e Roberto Carlos. "Foi ótimo. Conseguimos 3 pontos. É evidente que podemos melhorar fisicamente, e vamos fazer. A gente tinha que aproveitar o fator do mando de campo, e sufocamos até conseguir o resultado", disse. "Mas tenho certeza de que em mais dez dias o time vai estar voando", completou.

A partida contra a Portuguesa foi a primeira de Ronaldo como capitão do Corinthians. Ele substituiu na função o zagueiro William, que se aposentou após o término da última temporada, mas garantiu que isso não alterou o seu comportamento dentro de campo. "Não fez diferença. Temos grandes líderes no grupo. A faixa é só um detalhe", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.