Daniel Teixeira/AE
Daniel Teixeira/AE

Ronaldo confirma presença no Corinthians para jogo contra o Flamengo

Atacante garantiu que está em condições de encarar o terceiro jogo seguido pelo time

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2010 | 20h29

Para evitar qualquer dúvida, o atacante Ronaldo tratou de avisar nesta segunda-feira que estará em campo pelo Corinthians para enfrentar o Flamengo, quarta, no Estádio do Engenhão, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Através do Twitter, ele garantiu que está em condições de encarar o terceiro jogo seguido, depois de ajudar o time no empate com o Guarani e na vitória sobre o Palmeiras.

Ronaldo ficou mais de um mês sem jogar, por causa de uma lesão na panturrilha direita e da luta para recuperar em forma física. Por isso, existia uma certa apreensão entre os torcedores corintianos se ele aguentaria três jogos seguidos. Mas o atacante descartou a possibilidade de ter um descanso e confirmou presença no duelo no Rio.

"Vou estar à disposição para jogar na quarta. Estou convocado para o jogo e espero poder ajudar o Corinthians", escreveu o atacante na noite desta segunda-feira, depois de treinar com os companheiros no CT do Parque Ecológico - foi apenas um trabalho de recuperação física para quem atuou no clássico do dia anterior.

Desfalques. Enquanto isso, a recuperação do atacante Dentinho, que sofreu lesões musculares na coxa direita, está sendo lenta e gradual. Por enquanto, ele só realiza treinos físicos, sem bola. Sua presença na partida contra o Flamengo está descartada. O também atacante Jorge Henrique, outro lesionado, já corre no campo, mas não tem previsão de volta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.