Ronaldo critica Felipe Melo por expulsão em derrota

'Felipe Melo não deve passar as férias no Brasil', escreveu o maior artilheiro da história das Copas

AE, Agência Estado

02 Julho 2010 | 13h48

A expulsão de Felipe Melo no segundo tempo da derrota da seleção brasileira para a Holanda por 2 a 1, nesta sexta-feira, nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, foi criticada por Ronaldo, maior artilheiro da história da competição, com mensagem publicada no seu Twitter - serviço de microblogs na internet.

Veja também:

linkAcaba a Copa do Mundo para o Brasil: Holanda 2 a 1

linkUma seleção descontrolada dentro de campo

link Dunga diz que 'resgatou o sentido de jogar na seleção'

link 'O mundo não acaba', diz Julio Cesar

link VERSÃO DA HOLANDA - Festa laranja

mais imagens Imagens da queda do Brasil

especial CRONOLOGIA: Copa, dia a dia

forum VOTE - Quem é o culpado?

"Felipe Melo não deve passar as férias no Brasil...", escreveu Ronaldo, prevendo que o volante brasileiro será apontado como o principal vilão pela eliminação da seleção nas quartas de final da Copa do Mundo. Na partida, o meio-campista deu o passe para o gol de Robinho, mas fez, contra, o gol de empate da Holanda.

O lance do empate da Holanda, aliás, foi alvo da opinião de Ronaldo, que se declarou incrédulo com a falha de Julio Cesar. "Não acredito na falta de comunicação entre o Julio e o Felipe. Julio sempre quando sai, ele grita. Mas na hora ali os dois querem definir...", lamentou Ronaldo.

Após a eliminação, porém, Ronaldo fez questão dar apoio aos jogadores da seleção brasileira e tentou exaltar a luta da equipe na Copa do Mundo. "Os meninos lutaram, foram dignos e fortes. Infelizmente perdemos todos. Força rapaziada", escreveu Ronaldo. "Vamos para 2014. O Brasil está com vocês. Vamos fazer todos juntos uma grande Copa aqui".

 

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.