
24 de março de 2009 | 21h33
SÃO PAULO - Ronaldo pode fazer nesta quarta-feira, pela primeira vez após quase 500 dias, um jogo inteiro. O técnico Mano Menezes adiantou que não pensa em substituir o Fenômeno diante da Ponte Preta, no Pacaembu. "Ele até vai aguentar. Só o tirei diante do Santos pelo fato de o jogo estar propício para contra-ataques. E com 70, 80 minutos, ele não estava mais apto para puxá-los. Não iria correr esse risco", afirmou o treinador corintiano.
Veja também:
Guarani veta mais ingressos para a torcida corintiana
Alessandro comemora marca de 50 jogos no Corinthians
Campeonato Paulista - Tabela e resultados
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
Ronaldo atuou uma partida inteira pela última vez no dia 25 de novembro de 2007. Foi pelo Campeonato Italiano, em triunfo do Milan sobre o Cagliari, por 2 a 1. A aposta é que, desta vez, garanta a festa dos corintianos o tempo todo no Pacaembu.
No treino desta terça-feira no Parque Ecológico, os corintianos treinaram muitas jogadas ofensivas. Mano Menezes trabalhou o time titular diante de um rival imaginário, apenas com o goleiro real. Os toques de bola começavam nos zagueiros, passavam pelos meias e chegavam aos laterais, que tinham de cruzar com perfeição para a definição de Dentinho e Ronaldo.
A torcida foi ao delírio com tantos gols num único trabalho, mais até mesmo que nos rachões. Resta saber se a equipe da Ponte Preta também dará tanta moleza ao Corinthians.
Encontrou algum erro? Entre em contato