Ronaldo deve voltar ao Corinthians apenas contra Santos

O atacante Ronaldo deve desfalcar o Corinthians no próximo sábado, na partida contra o Grêmio Prudente, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda realiza tratamento para se recuperar de um edema na panturrilha esquerda e o departamento médico prefere ser cauteloso e evita correr riscos de liberá-lo e provocar novas lesões.

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2010 | 14h51

Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do Corinthians, revelou nesta quinta-feira, no desembarque da equipe após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, que trabalha para que o retorno de Ronaldo aconteça na partida contra o Santos, no dia 22 de setembro, na Vila Belmiro. "A intenção é deixá-lo pronto para o Santos", afirmou.

A data do provável retorno é especial para Ronaldo, que completará 34 anos na próxima quarta-feira. O momento, porém, é o mais difícil do atacante na sua passagem pelo Corinthians. As lesões tem atrapalhado o jogador nesta temporada, e ele também sofre para entrar em forma. No Campeonato Brasileiro, Ronaldo participou apenas de três partidas - os dois jogos contra o Atlético Paranaense e um duelo com o Vitória.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.