Arquivo/AE
Arquivo/AE

Ronaldo diz que Kaká 'está fazendo maravilhas no Real Madrid'

Atacante desconversou sobre a promessa de voltar ao clube espanhol com Florentino Pérez como presidente

EFE,

29 de setembro de 2009 | 10h34

"Kaká está fazendo maravilhas no Real Madrid". Assim Ronaldo, do Corinthians, definiu o trabalho do amigo nesta terça-feira, em entrevista ao jornal AS, em Madri.

Veja também:

linkMano tem problemas para escalar defesa 

linkEdno é regularizado e já pode estrear na equipe

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Segundo a publicação, o atacante também elogiou o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, a quem chamou de "gênio". O jornal lembrou da promessa que o atacante fez a Pérez em novembro de 2008, durante a oitava edição do amistoso entre os amigos de Ronaldo e do craque francês Zinedine Zidane, de retornar ao Real quando Pérez voltasse ao comando do clube.

 

"Tenho uma relação muito boa com o clube e mais concretamente com Florentino, mas sou jogador e, portanto, não me vejo ainda trabalhando para o Real Madrid", respondeu Ronaldo ao ser questionado sobre o assunto.

 

O atacante do Corinthians também elogiou o atual dono da camisa 9 no Real, o português Cristiano Ronaldo, que chamou de "grandíssimo jogador".

 

Perguntado sobre se a época dos jogadores "galácticos" (o próprio Ronaldo, Zidane, o inglês David Beckham, o português Luis Figo) foi melhor que a das contratações realizadas por Florentino Pérez para esta temporada, Ronaldo disse que "não há critérios" para comparar a atual fase com a sua. "Desejo o melhor ao Real Madrid", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.