Robson Fernandjes/AE
Robson Fernandjes/AE

Ronaldo e Dentinho desfalcam Corinthians em clássico

Com um edema na panturrilha esquerda, Fenômeno não joga há três partidas do Campeonato Brasileiro

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2010 | 17h46

Ronaldo desfalcará o Corinthians no clássico desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O atacante, que se recupera de um edema na panturrilha esquerda, não foi liberado pelos médicos do clube nesta terça-feira.

O retorno do jogador ao Corinthians era esperado para esta rodada, depois de ficar afastado nas últimas três partidas. Ronaldo não entra em campo desde o empate com o Atlético Paranaense, no dia 8 de setembro, em Curitiba. O atacante marcou o gol do time, em cobrança de pênalti.

Ronaldo fez tratamento nos últimos dois dias, mas não foi liberado para participar do treino desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. A presença do atacante no clássico já estava praticamente descartada pela comissão técnica desde segunda.

O técnico Adilson Batista também não poderá contar com Dentinho no clássico. O atacante, que chegou a ser cotado para o clássico, não liberado, apesar de não apresentar mais dores na coxa esquerda.

Sem os dois atacantes, o treinador deverá manter Jorge Henrique e Iarley no ataque corintiano. Adilson Batista terá o retorno do volante Ralf, que não treinou, mas foi relacionado para o clássico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.