Celina Locks/Instagram
Celina Locks/Instagram

Ronaldo Fenômeno deixa hospital em Ibiza após ficar quatro dias internado

Ex-jogador não chegou a desenvolver pneumonia, segundo assessoria de imprensa

Estadão Conteúdo

14 Agosto 2018 | 10h38

Quatro dias depois de ser internado com um forte quadro gripal, o ex-atacante brasileiro Ronaldo Fenômeno recebeu alta nesta terça-feira da Policlínica Nossa Senhora do Rosário e já está em sua casa em Ibiza, na Espanha. O ex-jogador, de acordo com funcionários do hospital, deixou o local discretamente, pela parte dos fundos, por volta das 10h30 locais (5h30 no horário de Brasília).

Pouco depois, já em sua residência na cidade litorânea da Espanha, a namorada Celina Locks postou uma foto de Ronaldo Fenômeno com seus cachorros na varanda. "Meu amor está de volta em casa. E a Nina e a Paçoca não desgrudam dele! Te amo muito, muito, muito", escreveu.

A internação aconteceu na última sexta-feira, mas a informação só foi revelada no domingo. Ronaldo Fenômeno deu entrada no hospital de Can Misses, em Ibiza, mas no mesmo dia se transferiu para a Policlínica Nossa Senhora do Rosário, que possuía mais estrutura.

O próprio Ronaldo Fenômeno usou as suas redes sociais no último domingo dizendo que estava tudo bem e que deveria sair nesta segunda-feira. Mas a alta só aconteceu de fato um dia depois.

A mudança de hospital, de acordo com seus assessores de imprensa, aconteceu por causa da melhor estrutura da Policlínica Nossa Senhora do Rosário. "Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso. No primeiro hospital em que ele deu entrada, não havia estrutura para interná-lo para tratar esse quadro de gripe grave, por isso ele seguiu para o outro", explicou a assessoria do ex-jogador.

 

Oi pessoal! Já estou em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva! Muito obrigado também à equipe de médicos e enfermeiros pela gentileza e atenção com que me atenderam esses dias. @celinalocks obrigado por estar ao meu lado em todas as horas! Agora vamos focar no futebol! Essa temporada vai ser incrível e promete muitas novidades. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ¡Hola a todos! Ya estoy en casa tras unos días en la clínica. Gracias por vuestro cariño y comentarios y muchas gracias al equipo de médicos y enfermeras por su amabilidad y atenciones. Gracias @celinalocks por estar a mi lado en todas las horas. Va a ser una temporada muy bonita y llena de un fútbol magnífico y sorpresas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Hello everyone! I'm already home after a few days at the clinic. Thank you for your love and comments and many thanks to the team of doctors and nurses for their kindness and attention. Thanks @celinalocks for being by my side at all times. It's going to be an amazing season with tons of great football and surprises.

Uma publicação compartilhada por Ronaldo (@ronaldo) em

Ronaldo Fenômeno viajou para a Espanha após trabalhar como comentarista da Rede Globo durante a Copa do Mundo da Rússia. Na última semana, ele chegou a participar de um torneio festivo de futevôlei na Itália.

 
Mais conteúdo sobre:
futebol Ronaldinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.