Publicidade

Ronaldo joga 90 minutos, mas admite falta de ritmo

Depois de quase um mês afastado, Fenômeno tem dificuldade de acompanhar fôlego do Corinthians

PUBLICIDADE

Por Fábio Hecico
Atualização:

Ronaldo

tinha motivação de sobra para fazer um gol nesta quarta-feira, na estreia do

Corinthians

na

Copa Libertadores

, diante do Racing, do Uruguai. O filho Ronald, que mora com a mãe, Milene Domingues, na Espanha, estava no Estádio do Pacaembu para ver um jogo do pai no time do coração.

Corinthians bate Racing-URU na estreia na Copa Libertadores

Publicidade

Tabela e classificação

Brasileiros no topo da América

Corinthians precisará de mais atenção

O Fenômeno não marcou, mas fez boas jogadas, participou do lance dos dois gols, ficou os 90 minutos em campo e não escondeu de ninguém: "Achei bem difícil o jogo pela falta de ritmo. Fiquei três semanas fora (na verdade, 28 dias) e senti dificuldade, o time mudou a maneira de jogar, recebi poucas vezes a bola, mas vamos tentar melhorar daqui para a frente", afirmou, exausto.

Sobre a dificuldade encontrada por todo o grupo para buscar a virada diante de um time bastante fechado, um aviso para os próximos rivais. "A competição é marcada pela catimba uruguaia, argentina, sabemos que vai ser difícil demais, mas estamos preparados para ela". O Racing saiu na frente, com gol logo aos 36 segundos de jogo.

O próximo jogo do Corinthians será no dia 10 de março na casa do Independiente, de Medellín (o local ainda não foi definido). Depois, no dia 17, visita o Cerro Porteño, no Paraguai.

Texto corrigido às 14h12 para correção de informação.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.