Nelson Antoine/AP
Nelson Antoine/AP

Ronaldo preocupa Corinthians para o clássico de domingo

Atacante sentiu a coxa direita no empate com o Mirassol e pode ficar de fora da partida contra o Palmeiras

estadao.com.br,

28 de janeiro de 2010 | 00h37

Às vésperas do clássico contra o Palmeiras, o Corinthians ganhou uma preocupação extra. Ronaldo deixou o gramado nessa quarta-feira, com dores na coxa direita. O médico do clube Paulo Faria não adiantou um diagnóstico, mas confirmou que o atacante é dúvida para a partida de domingo, às 17 horas, no Pacaembu.

 

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Corinthians 1x1 Mirassol 

especialQUIZ - Você sabe tudo sobre o Paulistão?

lista RESULTADOS / tabelaCLASSIFICAÇÃO

som Ouça os gols no Território Eldorado

"Muita gente duvidou da lesão dele contra o Flamengo. É simplesmente uma sequela daquela lesão", afirmou o médico. "Pode ser que tenha estourado uma fibrose no local. Vamos avaliar e, se necessário, faremos exames", completou.

 

Ainda nos vestiários, Ronaldo fez pequenos trabalhos musculares com o médico Paulo Faria e o fisioterapeuta Bruno Mazzioti. Depois disso, o camisa 9 começou tratamento com gele e nessa quinta-feira passará por uma reavaliação para saber quais suas reais condições de jogo.

 

O primeiro gol de Ronaldo com a camisa do Corinthians foi justamente contra o Palmeiras, ainda pelo Paulistão de 2009. Depois disso, o atacante ainda se machucou na goleada sofrida por 3 a 0 para o arquirrival e ficou três meses fora dos gramados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.