Ronaldo renova e se aposenta no Corinthians em 2011

O atacante Ronaldo anunciou nesta segunda-feira a renovação de seu contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro de 2011. Ele revelou, ainda, que vai encerrar sua carreira como jogador profissional assim que o vínculo for encerrado. Depois disso, se tornará embaixador do clube do Parque São Jorge pelo mundo e vai pensar no que fazer da vida como ex-jogador.

AE, Agencia Estado

22 de fevereiro de 2010 | 12h37

"Serão os últimos anos da minha carreira. Quero dar meu máximo e me divertir bastante, espero mesmo terminar com conquistas importantes", disse o atacante, em entrevista coletiva, no Parque São Jorge, nesta segunda-feira, confirmando que o Corinthians será o último clube da sua vitoriosa carreira.

O atacante chegou ao Corinthians no fim de 2008 e conquistou dois títulos até o momento: a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista, ambos no ano passado. Nesta temporada, com uma lesão muscular, participou de apenas dois jogos. Porém, Ronaldo volta ao time titular do Corinthians após quase um mês parado no jogo de quarta-feira, contra o Racing, no Uruguai, na estreia da equipe na Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresCorinthiansRonaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.