Ronaldo volta e vê Corinthians na luta pelo título

Atacante está recuperado de uma fratura na mão esquerda e enfrenta o Goiás, domingo, no Pacaembu

PUBLICIDADE

Por AE
Atualização:

O atacante Ronaldo volta ao Corinthians na partida contra o Goiás, no domingo, depois de ficar quase dois meses afastado dos gramados por conta de uma fratura na mão esquerda. Recuperado, ele vê a equipe em um bom momento e, apesar da distância de sete pontos para o líder Palmeiras, o atacante ainda acredita que o time do Parque São Jorge tem chances de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Veja também

MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 -

Classificação

PUBLICIDADE

Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Acho que o Corinthians está indo muito bem, em sexto lugar numa competição que é dificílima e tem tudo para a gente alcançar o título. A gente tem que acreditar. Estou voltando, poderei ajudar nesse objetivo", afirmou.

Ronaldo, que se contundiu na derrota do Corinthians para o Palmeiras por 3 a 0, em Presidente Prudente, no dia 26 de julho, não esconde que se incomodou com o longo período de afastamento dos gramados. "É muito ruim você estar fora, assistir aos jogos sem poder ajudar o grupo", comentou.

O atacante admitiu, porém, que não vai enfrentar o Goiás com o condicionamento físico ideal, mas negou qualquer temor de sofrer nova lesão. "Só com os jogos voltarei a ter o ritmo de jogo ideal. Não tenho receio nenhum. A fratura está completamente consolidada, mas vou jogar com uma pequena proteção de espuma, sem receio de choque ou algum contato físico", disse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.