Phil Noble/Reuters
Phil Noble/Reuters

Rooney celebra recepção da torcida e agradece com gols

Jogador chegou a cogitar a transferência para o Chelsea

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2013 | 20h41

MANCHESTER - A torcida do Manchester United poderia estar magoada com Wayne Rooney pelo interesse que o atacante demonstrou - não publicamente - em deixar o clube e se transferir pelo Chelsea. Mas a diretoria do United recusou a oferta oficial dos londrinos, o atacante ficou, e nesta terça-feira foi muito bem recebido no Old Trafford para a estreia da equipe na Liga dos Campeões. Retribuiu com dois gols e se disse muito feliz em seguir ali.

"Eu estava concentrado e trabalhando duro para colocar a cabeça no lugar, entrar em forma e ficar pronto para a temporada. Estou feliz da forma com que voltei e também por estar jogando e marcando gols", disse Rooney, após marcar duas vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Bayer Leverkusen.

"Foi muito boa a recepção que eu tive tomara e que eu possa retribuir com atuações e gols como nesta noite", comentou o atacante, que chegou a 200 com a camisa do Manchester United. Ele é o quarto maior artilheiro da história do clube e está a apenas 49 gols de igualar nada menos que Bobby Charlton.

"Se nós quisermos ganhar a Liga dos Campeões, nós precisamos de vários jogadores fora de série como Rooney. Eu lembro de vir aqui e dizer que ele tinha a chance de se tornar uma lenda de todos os tempos marcando gols pelo clube. Se ele continuar jogando como esta noite, ele vai conseguir isso", elogiou o técnico David Moyes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.