Rooney desfalca Manchester United por até 3 semanas

O atacante Wayne Rooney já havia sido descartado da partida contra o Valencia, quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, e desfalcará o Manchester United em outros jogos. Nesta terça-feira, o técnico Alex Ferguson disse ser provável que o jogador fique afastado dos gramados por duas a três semanas devido a uma lesão no tornozelo direito.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2010 | 14h29

Rooney foi substituído aos 16 minutos do empate do Manchester United por 2 a 2 com o Bolton, no domingo, e nem viajou para a Espanha, onde será disputada a partida de quarta-feira. Já em Valência, Ferguson avisou que o atacante ficará até três semanas afastado dos gramados. Assim, Rooney pode também ficar fora do jogo entre Inglaterra e Montenegro, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012, em 12 de outubro.

O atacante não é o único desfalque por contusão no Manchester United. De acordo com o treinador, o meio-campista Paul Scholes ficará afastado dez dias por causa de uma lesão na panturrilha. Além disso, o zagueiro Rio Ferdinand ainda é dúvida para o confronto com o Valencia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester UnitedRooney

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.