Rooney deve voltar ao time do Man Utd após corte profundo na coxa

O atacante inglês do Manchester United Wayne Rooney, que não joga há um mês por causa de um corte profundo sofrido na coxa contra o Fulham, deve retornar aos gramados nesta semana.

Reuters

25 de setembro de 2012 | 09h26

Rooney sofreu o machucado na perna em um incidente com o atacante do Fulham Hugo Rodallega, no estádio Old Trafford, em 25 de agosto. Ele deve voltar ao time contra o Newcastle United, na quarta-feira, pela Copa da Liga, ou no fim de semana, diante do Tottenham Hotspur, no Campeonato Inglês.

"Ele não está longe (de voltar)", disse o técnico Alex Ferguson a repórteres. "Ele está treinando bem e tem trabalhado duro."

Darren Fletcher, que ficou quase 10 meses sem jogar em consequência de um problema intestinal crônico, voltou ao time como substituto na partida da semana passada com o Galatasaray, pela Liga dos Campeões, e jogará outra vez contra o Newcastle.

Fletcher, capitão da seleção da Escócia, terá de lidar com o problema incurável no intestino para sempre, mas o técnico do Manchester disse que ele está administrando bem o problema.

"Ele está bem e administrando essa situação", disse Ferguson.

(Reportagem de Mike Collett)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESROONEYRETORNO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.