Roque Júnior pode defender o Ituano no Paulistão

O Campeonato Paulista pode ter a participação de mais um pentacampeão mundial. Depois de Roberto Carlos e Ronaldo no Corinthians, Rogério Ceni no São Paulo, Marcos e Edmilson no Palmeiras, Rivaldo, como presidente do Mogi Mirim, e Juninho Paulista, como diretor e jogador no Ituano, o zagueiro Roque Júnior pode ser o próximo. O defensor pode disputar o Campeonato Paulista justamente pelo Ituano, a convite de Juninho, seu amigo pessoal.

AE, Agencia Estado

05 de janeiro de 2010 | 16h57

Aos 33 anos, Roque Júnior fez exames médicos e está em boa forma física. O zagueiro acredita que não poderá disputar a primeira rodada, mas considera que a chance de defender o Ituano no Paulistão é grande. O jogador pode assinar contrato nos próximos dias. Ele está parado há mais de um ano, desde que deixou o Palmeiras, no final de 2008.

"Tenho amizade com o Juninho e ele me deixou à vontade. Por enquanto, preciso treinar, me condicionar fisicamente, para depois decidir se vou jogar. Encontrei um ambiente agradável e gostei de voltar a trabalhar num clube", disse o zagueiro, que já jogou por Palmeiras, Milan e Bayer Leverkusen.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolItuanoRoque Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.