Rossi começará a treinar na Fiorentina em 10 dias

O atacante Giuseppe Rossi começará a treinar com seus companheiros da Fiorentina, seu atual clube, em 10 dias, após um longo período de afastamento por causa de uma lesão. Nesta sexta-feira, Paolo Manetti, diretor médico do clube de Florença, explicou que após duas semanas de atividades com o elenco, o jogador vai realizar um exame médico em 4 de abril que determinará quando ele estará liberado para jogar novamente.

AE-AP, Agência Estado

08 de março de 2013 | 15h40

Rossi rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em outubro de 2011, durante partida entre Villarreal, o seu clube naquele momento, e o Real Madrid. Desde então, ele realizou três cirurgias, deixou o clube espanhol, se tratou sozinho, acertou a sua transferência para a Fiorentina, mas não voltou a entrar em campo.

Manetti acrescentou que Rossi tem realizado o programa de reabilitação estabelecido pelo seu médico, Richard Steadman. O atacante acertou a sua transferência para a Fiorentina em janeiro, quando assinou um contrato por quatro temporadas e meia. O jogador era constantemente convocado para a seleção italiana até passar a sofrer com as lesões.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFiorentinaGiuseppe Rossi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.