Roth amarga série de problemas defensivos no Cruzeiro

O Cruzeiro está cheio de problemas defensivos para o jogo deste domingo, contra o Palmeiras, no estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth já sabe que não poderá contar com o zagueiro Léo e o volante Sandro Silva, suspensos. E ainda terá que aguardar a posição dos médicos do clube quanto ao estado físico do lateral-direito Ceará e dos zagueiro Mateus e Rafael Donato.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2012 | 19h53

Ceará sentiu uma lesão na coxa durante a derrota para o Corinthians, na quarta-feira. Foi substituído por Marcelo Oliveira no segundo tempo e virou dúvida para domingo. Mateus está gripado e Rafael Donato fará neste sábado uma cirurgia plástica no nariz.

"O Ceará, aparentemente, está legal. Vamos esperar até amanhã [sábado] para ter certeza. O Mateus está gripado, não treinou hoje [sexta] à tarde e é dúvida, porque é reincidente de gripe. O Rafael Donato vai fazer uma cirurgia plástica e talvez fique melhor do que ele já está", brincou Roth.

O técnico também não sabe se poderá contar com o volante Willian Magrão, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho em São Paulo.

Em compensação, Roth pode promover a volta do atacante Wallyson, recuperado de lesão, ao menos no banco de reservas. "Conto com ele, porque ele tem uma característica muito importante, que é fazer o ''um-dois'' com velocidade. Existe a possibilidade [de ele jogar]. Ele vem trabalhando e merece a oportunidade."

Com duas vitórias e uma derrota nos últimos três jogos, o Cruzeiro é o sexto colocado do Brasileiro, com 20 pontos, 11 a menos que o líder e arquirrival Atlético-MG.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCelso Roth

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.