Roth comanda trabalho para melhorar pontaria do Grêmio

O Grêmio goleou o São José por 6 a 1 na última quarta-feira, mas o técnico Celso Roth ainda não está satisfeito com a pontaria da equipe, e comandou um treino específico de finalizações na manhã desta sexta-feira, dentro da preparação para o jogo de domingo contra a Ulbra, em Canoas.

AE, Agencia Estado

20 de março de 2009 | 12h25

O atacante Maxi López recebeu atenção especial do treinador, e ficou um tempo a mais, após o fim do treino, arriscando chutes a gol. Ele pode fazer seu primeiro jogo como titular neste domingo, dentro do esquema de rodízio implantado por Roth, que vai poupar o time titular para o jogo contra o Aurora, na quarta-feira, pela Libertadores.

"O jogador que fica de fora torce por aqueles que estão jogando. Um treino como esse é bom porque coloca todo o plantel em alerta para atuar quando houver necessidade", afirmou o lateral-direito Ruy, que será poupado. "O negócio é sempre atuar da melhor forma possível para ter espaço", completou o lateral-esquerdo Jadilson, que vai para o jogo no lugar de Fábio Santos, atualmente considerado o titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.