Roth confirma retorno de Borges, mas terá desfalques

O técnico Celso Roth terá o retorno do atacante Borges, que se recuperou de lesão, para o confronto diante do São Paulo, neste domingo, mas não poderá escalar o Cruzeiro completo. Os volantes Everton e Leandro Guerreiro, suspensos, Sandro Silva e Willian Magrão, lesionados, estão fora. O lateral Ceará e o meia Tinga se recuperam de problemas físicos e são dúvidas.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2012 | 19h33

"Não tenho o Everton e o Leandro Guerreiro por cartão. Tenho a volta do Borges. O Willian (Magrão) está fora, o Sandro (Silva) está fora, Ceará é dúvida, Tinga é dúvida. Então, temos aí, como tivemos desde o início do campeonato, vários problemas. Vamos administrar bem a semana para ver se a gente chega na quinta ou sexta-feira com alguma definição", declarou o técnico Celso Roth.

Com tantos problemas, o treinador não escondeu que espera utilizar esta semana sem jogos para achar a melhor formação. Ele inclusive admitiu que o volante colombiano Diego Arias, contratado no início do ano e que sequer atuou em uma partida oficial pelo time mineiro, pode ganhar uma vaga.

"Ótimo (a semana de treinos), não só para o Cruzeiro, mas para todos os clubes. Finalmente, porque a sequência foi muito pesada. Vamos ver se aproveitamos bem a semana, temos um clássico, mais um jogo complicado, difícil. Os jogos que consideramos teoricamente mais tranquilos, foram difíceis, tivemos problemas. Vamos ver se vamos nos dar bem nos clássicos", comentou Roth.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiroBorges

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.