18 de setembro de 2012 | 19h33
"Não tenho o Everton e o Leandro Guerreiro por cartão. Tenho a volta do Borges. O Willian (Magrão) está fora, o Sandro (Silva) está fora, Ceará é dúvida, Tinga é dúvida. Então, temos aí, como tivemos desde o início do campeonato, vários problemas. Vamos administrar bem a semana para ver se a gente chega na quinta ou sexta-feira com alguma definição", declarou o técnico Celso Roth.
Com tantos problemas, o treinador não escondeu que espera utilizar esta semana sem jogos para achar a melhor formação. Ele inclusive admitiu que o volante colombiano Diego Arias, contratado no início do ano e que sequer atuou em uma partida oficial pelo time mineiro, pode ganhar uma vaga.
"Ótimo (a semana de treinos), não só para o Cruzeiro, mas para todos os clubes. Finalmente, porque a sequência foi muito pesada. Vamos ver se aproveitamos bem a semana, temos um clássico, mais um jogo complicado, difícil. Os jogos que consideramos teoricamente mais tranquilos, foram difíceis, tivemos problemas. Vamos ver se vamos nos dar bem nos clássicos", comentou Roth.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.