Roth deve manter Lucas Silva no Cruzeiro contra Flu

O volante Lucas Silva deve ser mantido entre os titulares do Cruzeiro na partida contra o Fluminense, quarta-feira, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia no último sábado, o jogador foi elogiado pelo técnico Celso Roth, que praticamente adiantou a sua escalação para o próximo compromisso.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2012 | 15h14

"Lucas já entrou bem contra a Portuguesa. É um jogador que está aí, está recebendo a oportunidade e espero que ele abrace", disse o treinador. "Possibilidade de jogar quarta-feira, se estiver tudo bem com ele, existe e é real", completou Roth.

Se Lucas Silva deverá seguir entre os titulares do Cruzeiro, o time não poderá contar com outro volante. Marcelo Oliveira, que foi improvisado na lateral esquerda contra o Bahia, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Diego Renan e Everton devem disputar a sua vaga. Já o meia Elber, expulso contra o Santos, volta a ficar à disposição de Roth.

Com a vitória sobre o Bahia, o Cruzeiro chegou aos 26 pontos, na sexta colocação no Campeonato Brasileiro. O time, porém, pode ser ultrapassado por São Paulo e Botafogo neste domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.