Roth diz que jogo de domingo será último teste no Inter

O técnico Celso Roth confirmou nesta sexta-feira que a partida deste domingo, contra o Botafogo, será o último teste antes do Mundial de Clubes da Fifa. O treinador pretende escalar os titulares nas duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 20h47

"Temos um planejamento que está sendo cumprido. Os jogadores sabem que essa seria a partida para que eles pudessem aproveitar, que teriam a possibilidade de serem avaliados. Contra o Vitória e diante do Prudente, queremos colocar o time que vai para o Mundial", afirmou Roth, que aproveitará o jogo deste final de semana para avaliar os jogadores mais jovens do elenco.

Dos titulares, somente Rafael Sobis entrará em campo desde o início do jogo. Tinga deverá ficar no banco de reservas. O Inter deverá começar com Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Massari; Glaydson, Derley, Edu e Andrezinho; Rafael Sobis e Leandro Damião.

O meia Oscar, que recebeu elogios de Roth nesta sexta, também tem chances de ser titular diante do Botafogo. "O Oscar está passando pelo teste. Foi muito bem no Inter B. Tem a qualidade de chutar a meia distância, além de ser um jogador rápido, que faz o jogo andar. Só espero que ele confirme jogando pelo time principal", comentou o técnico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.