Vipcomm
Vipcomm

Roth esboça Inter com time reserva na semifinal da Copa do Brasil

Equipe luta para escapar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo

31 de outubro de 2016 | 13h09

Com o foco em tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Internacional deverá ir a campo com um time misto para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira à noite, no Independência, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o elenco começou a preparação para esse duelo e Celso Roth indicou que mais uma vez vai poupar os titulares.

O time foi escalado com: Keiller; William, Alan, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Anderson e Valdivia; Aylon. Desses, só Ernando e Eduardo Henrique foram titulares no decepcionante empate em 1 a 1 com o então lanterna Santa Cruz, sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Naquele jogo, Eduardo Henrique foi expulso, o que o tira do duelo contra o Palmeiras, domingo.

Outro titular que deve ser utilizado na Copa do Brasil é Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão diante do Santa Cruz e está descansado. Danilo Fernandes, Ceará, Geferson, Sasha, Vitinho e Alex realizaram um trabalho regenerativo nesta segunda e não treinaram no campo do CT.

O volante Fabinho foi liberado para viajar e conhecer sua filha, que nasceu em Natal (RN), e também não deve enfrentar o Atlético. A definição do time, porém, vai acontecer na manhã de terça-feira, quando o elenco treina pela última vez antes da viagem a Minas Gerais.

Na partida de ida, semana passada, o Internacional perdeu por 2 a 1 em casa, o que exige uma vitória em Belo Horizonte, exceto por 1 a 0. Se o Inter ganhar por 2 a 1, a definição do finalista será nos pênaltis. No Brasileirão, o time gaúcho é o 16.º colocado, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.